Discussões de Enilson F (56)

Discussões das quais você participou (35) Respostas Últimas atividades

"DRica Gostaria muito de participar mais nao tenho como banca essas viajens porque to…"

Enilson F respondeu 1 Abr, 2010 para Seja um Jovem Correspondente do Semiárido Mineiro!

22 24 Abr, 2010
Resposta de Adalton Rocha

"E Fica pra proxima , estaria indo motivo de força mais , foi impossivel galera repre…"

Enilson F respondeu 23 Nov, 2009 para seminário Estadual sobre incidência da Sociedade Civil na construção da política nacional para Crianças e Adolescentes do Brasil em parceria com a Frente de Defesa DCA MG em Belo Horizonte

14 26 Nov, 2009
Resposta de Ju Celestino

"XD NA FACULDADE ONDE EU ESTUDO NAO TEM ISTO NAO E PROIBIDO KKK"

Enilson F respondeu 23 Nov, 2009 para ploblema na faculdade

1 23 Nov, 2009
Resposta de Enilson F

"uai eu acho seguinte ,, tudo e uma questao de bom senso .. eu acho que toque de reco…"

Enilson F respondeu 23 Nov, 2009 para ATENÇÃO GALERA!!!!

21 26 Nov, 2009
Resposta de Bruno Vilela

"UH Parabens viu estamos junto nessa"

Enilson F respondeu 23 Nov, 2009 para I Seminário "Voz dos Adolescentes do Semiárido"

2 23 Nov, 2009
Resposta de Eliana (Lyu)^^

"Seria muito importante pra mim ir porque traria informações e decisoes e argumentos…"

Enilson F respondeu 23 Nov, 2009 para seminário Estadual sobre incidência da Sociedade Civil na construção da política nacional para Crianças e Adolescentes do Brasil em parceria com a Frente de Defesa DCA MG em Belo Horizonte

14 26 Nov, 2009
Resposta de Ju Celestino

"Como disse a minha amiga , e impossivel tentar resolver a situação tentado colocar a…"

Enilson F respondeu 1 Out, 2009 para Redução da Maioridade Penal... SUA OPINIÃO!

16 25 Nov, 2009
Resposta de GISELE MARTINS

"Bruno acho vai se impossivel eu ir nessa porque tenho 18 anos se nao poderia represe…"

Enilson F respondeu 1 Out, 2009 para A rede precisa selecionar 3 representantes para o I Seminário “A Voz dos Adolescentes no Pacto do Semiárido” que acontecerá em Natal (RN)

4 3 Out, 2009
Resposta de Elba Alves

"Galera ACHO QUE NAO TENHO NADA RESPOD PORQUE VC FALARAO TUDO"

Enilson F respondeu 8 Set, 2009 para Porque nós da Rede de Jovens Comunicadores devemos participar dos Foruns???

29 11 Ago, 2011
Resposta de Rozeli Venâncio

"pois e moss e 24 hora na hora tive gente tem como conversa agora as reuniões estamos…"

Enilson F respondeu 21 Ago, 2009 para Sala de Bate PAPO

5 21 Ago, 2009
Resposta de Enilson F

RSS

Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.

© 2024   Criado por Oficina de Imagens.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço