Discussões de Aline (41)

Discussões das quais você participou (38) Respostas Últimas atividades

"Vixe falta coisa d+ cara... Mas é importante não desistir... Faculdade... Areas de l…"

Aline respondeu 13 Ago, 2009 para O que falta no meu municipio.

7 17 Ago, 2009
Resposta de Adalton Rocha

"Gostei da idéia pq não fazemos um igual para a Leticia que vai nos representar na co…"

Aline respondeu 13 Ago, 2009 para Conferência Estadual da Criança e do Adolescente/Vamos nos movimentar galera!!!!!

2 13 Ago, 2009
Resposta de Aline

"• Plano Plurianual (PPA) – Inclui diretrizes, objetivos e metas de investimentos e d…"

Aline respondeu 5 Ago, 2009 para Debatendo Sobre PPA, LDO e LOA

9 14 Ago, 2009
Resposta de Enilson F

"Nossa que legal Leticia... Estamos ainda tentando estabilizar, pois o novo prefeito…"

Aline respondeu 17 Jul, 2009 para CONFERENCIA ESTADUAL DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

7 13 Out, 2009
Resposta de Hericleia Alves Rodrigues

"Oh Luan tbm gosto de Anjos de Resgate tenho todos os Cds deles... Adriana, Diante do…"

Aline respondeu 13 Maio, 2009 para Que gosto musical tem o semi- árido mineiro????

29 5 Jun, 2009
Resposta de Carlos Bolivia

"Eu vou tentar num promento mta coisa... bjos ♥"

Aline respondeu 12 Maio, 2009 para CONCURSO MELHOR PÁGINA DO NING!!!

33 1 Jul, 2009
Resposta de Luan Deivison

"Eu amo Rosa de Saron, Vitor e Léo, Edson e Hudson, Beatrix, Pimentas do Reino, Bruno…"

Aline respondeu 12 Maio, 2009 para Que gosto musical tem o semi- árido mineiro????

29 5 Jun, 2009
Resposta de Carlos Bolivia

"lininhaphn@hotmail.com (msn) line15_phn@yahoo.com.br (orkut) bjos p todos ♥♥♥"

Aline respondeu 1 Maio, 2009 para Postem aqui seus emails para contato!

8 14 Jun, 2011
Resposta de Luan Deivison

"Olha Drica aqui na minha cidade tem "colegiado" que é mais ou menos igual... Eu sou…"

Aline respondeu 26 Abr, 2009 para Grêmio Estudantil!!!

4 27 Abr, 2009
Resposta de Carlos Bolivia

"Relamente nossas músicas tem que ter letra!"

Aline respondeu 18 Abr, 2009 para Que gosto musical tem o semi- árido mineiro????

29 5 Jun, 2009
Resposta de Carlos Bolivia

RSS

Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.

© 2024   Criado por Oficina de Imagens.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço