Discussões de Juninho (122)

Discussões das quais você participou (80) Respostas Últimas atividades

"Gente agora o edital pode abrir, se vc's não conseguirem me falem."

Juninho respondeu 21 Nov, 2010 para Edital para os futuros representantes adolescentes

4 21 Nov, 2010
Resposta de Juninho

"Primeiro me desculpe pela demora. Bom! lembra daquela pequena palestra q dei la em b…"

Juninho respondeu 21 Nov, 2010 para Edital para os futuros representantes adolescentes

4 21 Nov, 2010
Resposta de Juninho

"Oi Miriã, como vai? aki no jeki, apartir do dia 30 vamos começar montar o núcleo de…"

Juninho respondeu 21 Nov, 2010 para E como está o trabalho aí na sua cidade relacionado ao selo?

6 22 Nov, 2010
Resposta de miriã santos salomão

"Legal will. agora esse lance do blog é maneira, cara. "

Juninho respondeu 21 Nov, 2010 para E como está o trabalho aí na sua cidade relacionado ao selo?

6 22 Nov, 2010
Resposta de miriã santos salomão

"desculpe gente, só vou retificar minha frase. Espero que muitos adolescentes que com…"

Juninho respondeu 12 Nov, 2010 para Edital para os futuros representantes adolescentes

4 21 Nov, 2010
Resposta de Juninho

"OI Drica, eu já fiz meu cadrasto, só que achei direfente a pagina e então tenho difi…"

Juninho respondeu 21 Out, 2010 para Projeto Voz dos Adolescentes

3 21 Out, 2010
Resposta de Juninho

"Na minha opinião, todo jovem da rede poderia dar uma proposta. A minha, uma forma de…"

Juninho respondeu 21 Out, 2010 para Deveria ter ou acontecer na rede.

22 26 Nov, 2010
Resposta de Thaís Pereira dos Santos

"Josima, o 1° tema fica legal ser escolhido por todos que forem participar. "

Juninho respondeu 5 Out, 2010 para convite

4 5 Out, 2010
Resposta de Juninho

"Oi Terezinha de jesus...Como pode ver na discurssão q postei, minha cidade fez o for…"

Juninho respondeu 30 Set, 2010 para No dia 28 de Setembro aconteceu em Capitão Enéas o 1° Forum Comunitário do Selo UNICEF

4 15 Out, 2010
Resposta de Jordânia Furbino

"Eu gostaria que a oficina desse algumas ideias para contribuir, até mesmo estimular…"

Juninho respondeu 30 Set, 2010 para convite

4 5 Out, 2010
Resposta de Juninho

RSS

Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.

© 2024   Criado por Oficina de Imagens.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço