Discussões de Bruno Vilela (30)

Discussões das quais você participou (19) Respostas Últimas atividades

"OI Luan Ultimamente estão aparecendo poucos concursos para a juventude mas vou pesq…"

Bruno Vilela respondeu 8 Out, 2009 para Concurso incentiva adolescentes a produzirem vídeos

5 23 Out, 2009
Resposta de Eliana (Lyu)^^

"Oi Henrique acho que posso te ajudar Minha voz não e la muito boa mas eu vou fazer…"

Bruno Vilela respondeu 5 Out, 2009 para Socorro!! preciso de ajuda

4 14 Out, 2009
Resposta de Ju Celestino

"OI pessoal Valeu pelo interesse mas realmente essas condições devem ser respeitadas…"

Bruno Vilela respondeu 1 Out, 2009 para A rede precisa selecionar 3 representantes para o I Seminário “A Voz dos Adolescentes no Pacto do Semiárido” que acontecerá em Natal (RN)

4 3 Out, 2009
Resposta de Elba Alves

"Oi pessoal O ministerio da cultura esta com a proposta de zerar o numero de municip…"

Bruno Vilela respondeu 3 Ago, 2009 para Ter biblioteca a maioria dos município tem. Mas será que são ativas?

7 3 Ago, 2009
Resposta de Bruno Vilela

"Oi pessoal Legal este material que o Enilson colocou sobre o Ciclo Orçamentário. Es…"

Bruno Vilela respondeu 22 Jul, 2009 para Aprofundando PPA, LDO e LOA

4 23 Jul, 2009
Resposta de Enilson F

"O edital"

Bruno Vilela respondeu 25 Jun, 2009 para Microprojetos Culturais para os municípios do semiárido mineiro!

12 6 Jul, 2009
Resposta de Drica

"OI pessoal Para facilitar mais ai vai o link exato de onde estão o Edital, ficha de…"

Bruno Vilela respondeu 25 Jun, 2009 para Microprojetos Culturais para os municípios do semiárido mineiro!

12 6 Jul, 2009
Resposta de Drica

"OI pessoal A Letícia coloca uma questão importante que esta acontecendo em Taiobeir…"

Bruno Vilela respondeu 3 Jun, 2009 para ATENÇÃO GALERA!!!!

21 26 Nov, 2009
Resposta de Bruno Vilela

"Boa Tarde Pessoal Meu nome é Bruno e tb trabalho na Oficina de Imagens no projeto I…"

Bruno Vilela respondeu 2 Out, 2008 para Apresentação

17 22 Dez, 2008
Resposta de Carlinha

RSS

Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.

© 2024   Criado por Oficina de Imagens.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço