Discussões de Ju Celestino (52)

Discussões das quais você participou (28) Respostas Últimas atividades

"Infelizmente todo processo tem suas fraudes. Acho interessante se mudar o formato da…"

Ju Celestino respondeu 1 Out, 2009 para cancelamento do enem 2009

6 9 Out, 2009
Resposta de Aline

"A maioridade penal e um assunto muito polêmico tendo o conhecimento das condições at…"

Ju Celestino respondeu 7 Set, 2009 para Redução da Maioridade Penal... SUA OPINIÃO!

16 25 Nov, 2009
Resposta de GISELE MARTINS

"Por que os fóruns são levantadas? Os fóruns são levantados buscando formar e auxilia…"

Ju Celestino respondeu 4 Set, 2009 para Porque nós da Rede de Jovens Comunicadores devemos participar dos Foruns???

29 11 Ago, 2011
Resposta de Rozeli Venâncio

""

Ju Celestino respondeu 24 Ago, 2009 para 6°- parte do texto sobre a Conferência Municipal da Criança e Adolescente.

3 24 Ago, 2009
Resposta de Ju Celestino

"Ei Enilson, Muito bacana sua iniciativa ,mais vamos usar o bata-papo do proprio Nin…"

Ju Celestino respondeu 18 Ago, 2009 para Sala de Bate PAPO

5 21 Ago, 2009
Resposta de Enilson F

"Olá Enilson, Muito bacana colocar questoês tão bacanas sobre o orçamento público.E…"

Ju Celestino respondeu 13 Ago, 2009 para Debatendo Sobre PPA, LDO e LOA

9 14 Ago, 2009
Resposta de Enilson F

"Olha Enilson Estou gostando bastante da sua iniciativa de resgatar discussões perti…"

Ju Celestino respondeu 23 Jul, 2009 para O que falta no meu municipio.

7 17 Ago, 2009
Resposta de Adalton Rocha

"Gostei muito da idéia do seu texto, e uma boa reflexão sobre como lidar com a vida!…"

Ju Celestino respondeu 18 Jun, 2009 para Leiam meu trabalho.

9 21 Jan, 2010
Resposta de Ju Celestino

RSS

Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.

© 2024   Criado por Oficina de Imagens.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço