Discussões de Neltinha Oliveira (473)

Discussões das quais você participou (338) Respostas Últimas atividades

"legal essa ação de vocês...deveríamos tomar como exemplo e fazer em nossas cidades t…"

Neltinha Oliveira respondeu 17 Dez, 2010 para Pedra Azul no combate ao desrespeito aos direitos de meninas e meninas..

1 17 Dez, 2010
Resposta de Neltinha Oliveira

"Oi Marcos...adorei essa ideia...infelizmente na minha cidade não tem o Conselho Mun…"

Neltinha Oliveira respondeu 7 Dez, 2010 para 3º Encontro Nacional de Conselhos de Juventude

10 9 Dez, 2010
Resposta de Amanda Veiga

"Ei Lucas, legal ter notícias de Patis...de vez enquando fazemos Rua de lazer aqui em…"

Neltinha Oliveira respondeu 6 Dez, 2010 para Rua de Lazer

6 9 Dez, 2010
Resposta de Amanda Veiga

"uai Adenilton..não falou pra gente que jogava futebol em? conta esse causo direito m…"

Neltinha Oliveira respondeu 6 Dez, 2010 para Semana Esportiva em Mata Verde

2 14 Dez, 2010
Resposta de Thaís Pereira dos Santos

"e aí gente...quem participou conta pra gente como foi o seminário...fiquei curiosa e…"

Neltinha Oliveira respondeu 6 Dez, 2010 para Seminário Juventude, Politica e Participação.

5 13 Dez, 2010
Resposta de Drica

"parabéns ao CEDEDICA - VALE por realizar ações tão importantes...vejo que realmente…"

Neltinha Oliveira respondeu 3 Dez, 2010 para II Seminário Municipal - A Criança e o Adolescente Frente ao Estado de Direito

1 3 Dez, 2010
Resposta de Fábio Carvalho

" ia me esquecendo..depois poste na rede como foi o fórum!!!rsrsrs "

Neltinha Oliveira respondeu 2 Dez, 2010 para Interagindo com a Rede de Jovens Comunicadores

6 2 Dez, 2010
Resposta de josimar costa rodrigues

"galera!!! se alguém tiver mais dicas para o Vagner organizar um fórum na cidade dele…"

Neltinha Oliveira respondeu 2 Dez, 2010 para Interagindo com a Rede de Jovens Comunicadores

6 2 Dez, 2010

"Oi Vagner...legal esse seu interesse de fazer um fórum em sua cidade...bom! primeir…"

6 2 Dez, 2010

"eu achei bem interessante essa ideia dos adolescentes fazerem uma oficina a parte...…"

Neltinha Oliveira respondeu 30 Nov, 2010 para III Encontro de Capacitação Selo UNICEF

1 30 Nov, 2010
Resposta de Neltinha Oliveira

RSS

Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.

© 2025   Criado por Oficina de Imagens.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço