Nos dias 22 a 26 de novembro, realizou-se, na quadra poliesportiva, em Mata Verde, o 7º JIEMAVE (Jogos de Integração Estudantil de Mata Verde). Este evento foi realizado pela Escola Estadual de Mata Verde com o apoio da Prefeitura Municipal. No primeiro dia, houve uma grande abertura, com desfiles, danças e apresentações de coreografias. O momento mais bonito da noite foi quando os atletas do 3º ano 01 entraram na quadra para desfilarem de forma magestral.

       Alunos de outras escolas da região também participaram deste evento, como é o caso das escolas da Vila Bahia, Vila do Café e Encruzilhada. Durante toda semana foram realizados jogos de diferentes modalidades, como futsa, handball e basquete.

       O JIEMAVE começou em 2003 quando então o professor de Educação Física, membro da Comissão Municipal Pró-Selo e Vereador, César Borges, ainda era universitário e sentiu a necessidade de realizar um evento estudantil com modalidades esportivas, para integração de alunos e professores. O JIEMAVE tem regulamento próprio e é um projeto elogiado na região inteira, tem como organizador geral os professores de educação física das escolas participantes pela secretária de esporte, por funcionários e professores de outros conteúdos da Escola Estadual de Mata Verde. O evento conta com o apoio  da Prefeitura Municipal.

Exibições: 1214

Responder esta

Respostas a este tópico

uai Adenilton..não falou pra gente que jogava futebol em? conta esse causo direito minino! rsrsrsr (brincadeira viu)?
Parabéns pelo evento...muito legal...
Que bacana esse evento!
Olha só o que o trabalho realizado em rede proporciona...
Parabens JIEMAVE!!!

Responder à discussão

RSS

Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.

© 2024   Criado por Oficina de Imagens.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço