SELO UNICEF REALIZA ENCONTRO DE CAPACITAÇÃO PARA O II FÓRUM COMUNITÁRIO

SELO UNICEF REALIZA ENCONTRO DE CAPACITAÇÃO PARA O II FÓRUM COMUNITÁRIO

O Encontro de capacitação para o Segundo Fórum Comunitário do selo UNICEF, foi realizado no município de Itaobim no dia 26 de Abril, e reuniu os municípios do Pólo, que concorrem ao Selo UNICEF,  para discutir a metodologia do II Fórum Comunitário.

O evento foi dividido em dois momentos. Primeiramente, Jordânia Furbino, (FUNÇÂO) relembrou a finalidade e objetivo do Selo UNICEF nos municípios  e abriu o  espaço para perguntas e respostas. Em seguida deu continuidade com o estudo da cartilha  “Como realizar o segundo fórum comunitário’’.

Após ter realizado o estudo da cartilha, o segundo momento foi dedicado a realização da simulação do Segundo Fórum Comunitário. Os representantes dos municípios testaram a metodologia que será utilizada, simulando a realização do Fórum Comunitário na cidade de “Água limpa”.  Logo após o encontro foi finalizado com a avaliação da simulação.

 

Exibições: 38

Responder esta

Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.

© 2024   Criado por Oficina de Imagens.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço