Então galera, no dia 24/11 toda a "Comunidade Acadêmica" da UFVJM participou de um plebiscito para decidir se a nossa Universidade mudaria de nome, o povo usou seu poder e está aí a resposta...
 Enviado a pedido da Reitoria: À Comunidade Acadêmica da UFVJM Temos a satisfação de encaminhar o resultado do plebiscito realizado no dia 23 passado, que tratou da consulta junto à comunidade acadêmica desta Instituição, sobre a pertinência da mudança de nome da UFVJM. Conforme os resultados apresentados em anexo...,... totalizados pelo servidor Bruno da Silva Gonçalves a partir dos boletins de apuração encaminhados pelas Unidades Acadêmicas e pela comissão de apuração da urna do prédio da Reitoria, o desejo da maioria, dos três segmentos da Universidade, ficou demonstrado pela manutenção da sua atual designação: Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri - UFVJM. Apresentamos nossas congratulações à comunidade acadêmica da UFVJM pela expressiva participação na consulta realizada, que revelou mais uma vez a maturidade alcançada por esta comunidade no trato das questões de interesse Institucional.

Atenciosamente, Prof. Pedro Ângelo Almeida Abreu

Exibições: 39

Responder esta

Respostas a este tópico

Todos estão convidados para nosso ato de apoio a criação de campus da UFJM em Itaobim - Médio Jequitinhonha !! Dia 01/12 á partir das 07:30 na praça do palco de eventos em Itaobim!!! Comemoraremos juntos essa conquista UFVJM hoje e sempre!!!

Responder à discussão

RSS

Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.

© 2024   Criado por Oficina de Imagens.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço