É lamentavél o processo que se instalou neste final de semana na Eleição da FECAJE. Confirmando-se a fragilidade do movimento cultural do Vale, quando forças externas usam-se de suas práticas coronelistas e de neocolonialistas para impor-se seus projetos pessoais e de interesses de pequenos grupos descompromissados com a emancipação política do nosso POVO. E pior, usando nossos Companheiros da luta cotidiana para provocar discidencias dentro do movimento. Vamos refletir sobre isso Camaradas e manter a caminhada.

Exibições: 75

Responder esta

Respostas a este tópico

Conta mais....

Bem Marcus, infelizmente na disputa das Eleições da FECAJE. Houve um tencionamento em que de um lado havia uma proposta de fortalecimento e organização do movimento Cultural no Vale, com debates e propostas claras para o crescimento do movimento. De outro lado, um pequeno grupo manipulado por uma instituição externa ao Vale, apesar do discurso pelo Vale, suas práticas são de fechamento e imposição de seus projetos, não estão abertos a críticas e manipula algumas de nossas lideranças. O resultado foi essa concepção: Uma Diretoria que não apresentou proposta para fortalecermos como movimento e sim apenas de Egos e Vaidades.

Um grande abraço

ola Ernandes! sera que dava pra vc explicar mais claramente esta situação...gostaria de entender mais sobre este assunto.Grata

Responder à discussão

RSS

Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.

© 2024   Criado por Oficina de Imagens.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço