Polo da Rede de Jovens em Pedra Azul lança peças de comunicação

O Polo da Rede de Jovens Comunicadores do Semiárido Mineiro, situado em Pedra Azul, lançou hoje, no dia 29 de Agosto, o informativo "SERtão JOVEM". O boletim, que leva o mesmo nome do Site da equipe, reúne notícias referentes a juventude da cidade e da região e marca o ínicio dos trabalhos da equipe capacitada durante a Oficina de Animadores da Rede que aconteceu no 29º FESTIVALE - Festival de Cultura Popular do Vale do Jequitinhonha.

Além do site e do informativo, a equipe de comunicação do polo começará no mês de Setembro, a oficina de jovens multiplicadores em Linguagem Audiovisual, que será realizada em parceria com o CVT - Centro Vocacional Tecnológico e do CEDEDICA-VALE (Centro de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente do Vale do Jequitinhonha), com o objetivo de expandir o trabalho da Rede de Jovens Comunicadores na cidade e na região.

Exibições: 129

Responder esta

Respostas a este tópico

Mandando muito bem a galera de Pedra Azul...Parabéns...Muito bacana mesmo o folhetim....

Valeu gente. Na verdade esta primeira edição é um projeto piloto. A intenção é que ele seja quinzenalmente e traga notícias de outras cidades da região também.

Espero contar com a colaboração de vcs!

A ideia de fazer informativo  com galera, foi uma nova esperiencia por que pude colocar em prática o que aprendir com a oficina dos animadores da rede.
Foi muito legal a ideia de fazermos um informativos, conseguir adquirir uma experiencia um pouco maior com notas e na propia montagem do informativo, apartir dele me sentir um pouco mais avontade para escrever e postar mais coisas na rede .
É isso aí Pedra Azul... Sigamos o exemplo...

Fazer o informativo foi muito bom mesmo,é legal manter a população informada do que acontece aqui em P.A. e nas cidades visinhas.

Responder à discussão

RSS

Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.

© 2024   Criado por Oficina de Imagens.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço