Em Carbonita a água é também, distribuída pela COPASA, mas vem acontecendo algum tempo uma modificação na saúde da população. A água pode estar contaminada, com muito carbono devido a perfuração profunda e esta causando graves problemas de saúde renal, a casos de morte mas nada comprovado que seja este o motivo.
Peço que possam divulgar onde for possível e me dar sugestões do que devo fazer para que minha família e minha cidade não sofram mais com essa febre doentia.

Exibições: 163

Responder esta

Respostas a este tópico

Renan! Nesse caso que é algo muito sério e esta prejudicando toda a população, acho que o prefeito tem que decretar estado de emergência e recorrer ao Estado para ajudar. E enquanto isso a população tem que procurar outras alternativas de abastecimento de água. Importante é não continuar consumindo essa água contaminada...
Oi Renan

Realmente esta é uma situação bastante preocupante.
Existem órgãos onde você pode fazer uma denuncia para que eles averigúem o que esta acontecendo com a água da cidade. Depois da averiguação eles tomaram as medidas cabíveis e responsabilizaram os responsáveis.

1) CAOMA – Centro operacional de as promotorias do meio ambiente
Tel de Otoni: (33) 3521-9212
Tel de BH: (31) 3330-8451/3330-8453

2) Comitê Gestor de Fiscalização Integrada da Secretaria Estadual de Meio Ambiente.
Tel (31) 3219 -5518 / 3219-5521

Qualquer dúvida é so falar

Boa sorte
Abraços,
Bruno

Responder à discussão

RSS

Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.

© 2024   Criado por Oficina de Imagens.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço