Seminário Juventude, Politica e Participação.

Oi pessoal


Estamos preparando um seminário sobre Juventude, Política e Participação  que vai acontecer nos dias 26/27 e 28 de novembro em Belo Horizonte. Quem puder vir será muito bem vindo.


abraços,


Bruno




Exibições: 62

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá Bruno, Aqui em Itinga realizamos o primeiro Seminario da Juventude com o tema "Politicas Publicas" foi um sucesso, deste seminario saiu a criação de uma rede de Jovens Itinguenses, a criação de um informativo trimestal, uma carta aberta e um documento a ser entegue as autoridades. sendo assim vamos ver a possibilidade de levar alguns desse jovens ai no seminario.
Muito legal mesmo... Um grande passo na construção de políticas para a juventude... E quebrar alguns mitos de que a JUVENTUDE não gosta de política...
Oi Jo
Que bacana que Itinga esta pensando e se organizando em torno do tema das políticas públicas. Fico muito feliz também com a criação da rede de jovens Itiguense pois mostra a articulação e o interesse dos jovens pela política de Itinga. Ficarei aguardando vocês aqui em BH trocarmos umas figurinhas sobre políticas publicas, juventude, comunicação...
Quando você puder conte um pouco mais sobre esta experiência do seminário de Itinga acho que ela pode inspirar jovens de outras cidades. Gostaria de conhecer também os documentos gerados pois isso nos ajuda a enxergar demandas, avanços e desafios que podem ser comuns as juventudes.
Grande abraço,

Bruno
e aí gente...quem participou conta pra gente como foi o seminário...fiquei curiosa e interessada!!!

Ei Nelta, foi bem bacana!

Inclusive, tivemos alguns representantes do Vale do Jequitinhonha.

Os debates foram interessantes e renderam ótimas discussões!Ah, e a oficina foi bem legal tb!

Depois falo com vcs quantas pessoas foram e outros detalhes.


Neltinha Oliveira disse:

e aí gente...quem participou conta pra gente como foi o seminário...fiquei curiosa e interessada!!!

Responder à discussão

RSS

Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.

© 2024   Criado por Oficina de Imagens.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço