TV de RUA não acontece, mas improvisamos bem!

No dia 09 de Outubro, a equipe organizadora do TV DE RUA de Franciscópolis, planejou uma apresentação especial para o dia das Crianças antecipada.


O filme selecionado foi o A Princesa e o Sapo, que conta a história invertida do conto de fada tradicional, onde a princesa ao beijar um sapo ele não transforma-se em príncipe, mas a princesa transforma-se em um sapo.


O prefeito Municipal patrocinou o festival de pipoca para as crianças comerem durante a apresentação do filme.


Infelizmente devido ao tempo propício para chuva, não foi possível a apresentação do filme.


A equipe improvisou brincadeiras, como, cantigas de roda, passar anel, morto ou vivo, trenzinho, estátua e uma das integrantes da equipe se caracterizou de palhaça alegrando muito as crianças e as mães que acompanhavam seus filhos.


Depois de muita brincadeira e correria na praça central da cidade, foi hora de comer muita pipoca e das crianças voltarem pra casa muito felizes, enquanto que a equipe TV DE RUA voltou pra casa cansada, mas contente pela satisfação e alegria da criançada.


Exibições: 63

Responder esta

Respostas a este tópico

Legal...... o importante foi que a criançada se divertiu bastante.
Legal Nelta, arrasou na fantasia de palhaço.
Da hora Nelta... Ja cansei d realizar atividades assim no improviso. Quando se lida cm crianca alem d ser divertido é muito impolgante! Parabens p/ toda equipe
Oh palhacinha Neltinha,
Vou contratar vc para o nosso grupo de palhaços!!
rs.

Responder à discussão

RSS

Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.

© 2024   Criado por Oficina de Imagens.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço