1° Fórum comunitário do Selo Unicef em Januária

Na tarde de quarta as 13:00hrs do dia 29 de Setembro, a Comissão municipal do Pró-selo, CMDCA e a prefeitura de Januária realizou o seu 1° fórum comunitário do Selo Unicef , no auditório da Unimontes Campus da cidade, o evento contou com a presença e participação de 85 pessoas dando inicio com o coral Flor de Lis da fundação da E.E Caio Martins e logo em seguida com a apresentação de metodologia do fórum com Silvani de Castro (Secretaria de educação) tirando todas as duvidas decorrentes no assunto, a importância do fórum, os eixos de discursão e estabelecendo a divisão dos grupos.
A articuladora Karine Rocha apresentou o diagnostico, situação dos indicadores de impacto social. Após a apresentação do diagnostico os participantes se dividiram em grupos para as discurssões de cada eixo terminando com o resumo dos trabalhos.

  "Achei super interessante o forum na cidade e contente de saber que a cidade esta se ajuntando pra conquista do selo... É sempre bom mostrar a nossa realidade e tentar melhorar nossa situação!" diz Ana Luísa Lima de Souza 15 anos;  Estudante e locutora do programa Chamados para Impactar.

Exibições: 48

Responder esta

Respostas a este tópico

É isso aí Thaís...que bom que a sua cidade realizou o fórum...Parabéns...Juntos pela conquista do SELO UNICEF.
Valeu Januária....
E vamos juntos em busca da melhoria de vida das crianças e adolescentes da nossa região.
A cidade de todos vcs estão de parabéns!
Muito bom saber o resultado pela rede e poder acompanhar os processos de cada município!
Obrigada Thaís, pelo relato. Publiquei no site do Selo UNICEF uma matéria com as informações que você e outros jovens mandaram sobre os fóruns. Clique aqui e dê uma conferida no material.

Responder à discussão

RSS

Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.

© 2024   Criado por Oficina de Imagens.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço