Estamos terminando o nosso primeiro TV de Rua, que abordará o tema"Advertência ao adolescente, de que forma? Depois de um mês completo editando e entrevistando adolescentes em suas escolas, um adolescente infrator e o Dr. Delegado e a psicologa. E buscando apoio como o do Ministério Público, Conselho tutelar, O Jornalista local da cidade. A e é claro conseguimos. E no video uma carta será lida por uma criança q já gravamos pedindo o prefeito uma Casa de Reabilitação, cuja a cidade não tem ainda. Apresentaremos em um Poly esportivo de Jequitinhonha. Mas pq no Poly e não na rua? É porque q nesse 1° tv de rua estaremos contando com a presença do Exelentissimo prefeito, Uma psicologa da cidade, conselho Tutelar, coordenadores de entidades e escolas , o jornalista e é claro OS ADOLESCENTES DA CIDADE. Bom é isso! Que deus abençoe este projeto. Q outros jovens da rede ou ainda ñ da rede possam realizar também projetos como este. A e quando estiver pronto a rede vai assistir também! OK? O  nome da nossa equipe é Jovens Articuladores. Iniciativa do Júnior Vieira e do Josimar Costa. Apoio total de Jesus Cristo. estamos colocando em  pratica o q aprendemos na capacitação em BH com a Oficina de imagens.

 

 

Exibições: 38

Responder esta

Respostas a este tópico

estamos muito feliz pelo primeiro vídeo concluído. com muita luta, esforçando para fazer o melhor. Quremos ver o resultado........
se tiver algum que quiser vim aqui, o convite estar feito!!!!!
aguardando o dia de passar esse vídeo!!!
Fico muito contente com a iniciativa de vocês.
Espero que esse seja apenas o começo de um projeto que tem tanto a acrescentar.
Que vocês consigam iniciar um debate com os jovens e com essa rede importante que estão apoiando vocês. Podem contar conosco!
Parabéns pela iniciativa, meninos!
Parabéns, muito boa a iniciativa de vcs.
Podem ter certeza que serão exemplos pra todos nós.

Responder à discussão

RSS

Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.

© 2024   Criado por Oficina de Imagens.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço