jovens Batistas pedem ajuda ao prefeito...

Jovens Batistas de varias cidades de minas chegam a jequitinhonha no dia 17/01 ao dia 24/01 impactando com a palavra de Deus. um trio destes jovens pregam a palavra pra uma mãe de um jovém q usa drogas.jovéns sentem q podem ajudar ñ só através do evangelho mas atavés de uma grande atitude. Pediram a ajuda do prefeito perguntando como ele poderia ajudar financeiramente o jovém. O prefeito se disponibilizou, mas  mesmo assim nem com ajuda do prefeito deu certo pois entendemos q o jovem ñ quer ir pra uma clinica, mas disse q a qualquer dia pode ir até uma igreja buscar a libertação de Jesus. Enquanto isso oraremos pra q ele se livre das drogas, n só ele mas todos usuarios. Valéu pela atenção!

Exibições: 43

Responder esta

Respostas a este tópico

Falar de Deus....Se encontrar na presença dele deveria não precisar de pedir...As pessoas deveriam ter a generosidade e carinho de falar de Deus e ajudar a sua palavra a ser disserminada todos os dias.Otima iniciativa,boa sorte e que tudo possa ter novos rumos em breve.
Forte abraço Juliana
pois é ele estar querendo escolher o melhor que é a palavra de DEUS, temos que orar para DEUS libertar ele e muitos usuário de drogas que tem no Brasil a fora. mais a atitude do prefeito foi boa. mostrando sua visão para a sociedade

Responder à discussão

RSS

Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.

© 2024   Criado por Oficina de Imagens.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço