Mil Poemas a Cecília Meireles , AMALETRAS # Antonio Cabral Filho - Rj

Cecilia Meireles
1/11/1901- 9/11/1964
MIL POEMAS PARA CECÍLIA MEIRELES
A Presidente da Academia Mateense de Letras – AMALETRAS - torna público que na Solenidade comemorativa dos 13 anos de fundação da AMALETRAS, realizada no último dia 22 de fevereiro, São Mateus - ES, considerando que neste, se comemoram os 50 anos da morte de CECILIA MEIRELES, a poetisa foi declarada PATRONAdo seu ANO LITERÁRIO 2014.
Como parte de tal iniciativa, em reunião ordinária realizada no dia 19 de março 2014, os Acadêmicos presentes aprovaram o lançamento do desafio MIL POEMAS PARA CECILIA!
Estão desafiados, todos os poetas, notem bem: todos, de qualquer lugar onde morem, cidade, país ou continente, no sentido de participar dessa maratona literária.
As poesias devem ser digitadas em papel A4, espaço 1,5, fonte verdana, 12. Devem ser enviadas até o dia 30 de novembro de 2014, para: MIL POESIAS PARA CECILIA, Rua Altino Gomes Luz nº 127, Centro, 29930-030, São Mateus-ES.
Salvo surgimento posterior de melhor ideia, que será divulgada,  a conclusão se dará em evento na cidade de São Mateus – ES, com presença de todos que puderem comparecer, nos primeiros dias  de dezembro com o FESTIVAL DE POESIAS VIVA CECÍLIA!
São Mateus, 29 de março de 2014
Marlusse Pestana Daher    
    Presidente
***

Exibições: 37

Comentar

Você precisa ser um membro de Rede de Jovens Comunicadores do Semiárido Mineiro para adicionar comentários!

Entrar em Rede de Jovens Comunicadores do Semiárido Mineiro

Comentário de Antonio Cabral Filho em 3 maio 2014 às 16:07

ALÔ RAPAZIADA, libera a poesia, amore mio....

Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.

© 2024   Criado por Oficina de Imagens.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço