Blog de Rafael Matos Almeida (3)

III Encontro de Comunicadores do Vale do Jequitinhonha

De 23 a 25 de janeiro de 2014 o Programa Polo de Integração da UFMG no Vale do Jequitinhonha, da Pró-Reitoria de Extensão da UFMG, realizará no município de Jequitinhonha, o III Encontro de Comunicadores do Vale do Jequitinhonha. Promovido em parceria com a Associação Imagem Comunitária e a Oficina de Imagens, com apoio da Prefeitura Municipal de Jequitinhonha, Secretaria Municipal de Cultura e TV Jequi.

Além de painéis, haverá atividades culturais e oficinas nas áreas…

Continuar

Adicionado por Rafael Matos Almeida em 27 novembro 2013 às 23:37 — 2 Comentários

Veja as noticias que são destaques no site do JequiNoticias nesta manhã de domingo (20/05)

* Inter TV dos Vales denúncia falta de merenda escolar em Almenara * Irregularidades preocupam usuários da rodoviária de Teófilo Otoni * Começa processo de remoção de pedras que ameaçam casas de famílias * Tremor de terra em Montes Claros deixa população assustada * Minas Novas: Governo Federal entrega retroescavadeiras a 42 Municípios * II Fórum da Mulher do Jequitinhonha Acesse o link abaixo e leia as noticias em primeira mão.…

Continuar

Adicionado por Rafael Matos Almeida em 20 maio 2012 às 14:04 — Sem comentários

A cor invade a cidade

Pela primeira vez em Jequitinhonha está acontecendo à oficina de grafite, com o objetivo de trazer essa arte tão apreciada e procurada para a cidade. O curso é ministrado por Marcelo Souza, desenhista e pintor, morador da cidade. Ele nos conta que o curso acontecerá no decorrer de 10 dias, duas horas/aula. O trabalho já começou a Praça de Eventos e a Casa de Cultura que já estão grafitados os alunos seguirão para a Rodoviária, e em seguida Praça do Bairro Alvorada, depois…

Continuar

Adicionado por Rafael Matos Almeida em 10 maio 2012 às 16:22 — Sem comentários

Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.

© 2024   Criado por Oficina de Imagens.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço