pedro luis gomes dos santos
  • Masculino
  • januaria mg
  • Brasil
Compartilhar no Facebook Compartilhar

Amigos de Pedro luis gomes dos santos

  • NORAH FERREIRA
  • lucasgomesdasilva
  • Thaís Pereira dos Santos
  • Aline Martins Barbosa Santos
  • Halanna Rocha Ferraz
  • ♥♥♥ Raissa Paim !♥
  • Michelly Ritthiely Moussier
  • Guilherme Martins Amaral
  • miriã santos salomão
  • Amanda Veiga
  • Fran =*
  • Juninho
  • ANDRÉIA SILVA BORGES
  • Franthy
  • Valéria

Presentes recebidos

Presente

pedro luis gomes dos santos ainda não recebeu nenhum presente

Dar um presente

 

Página de pedro luis gomes dos santos

Fotos de pedro luis gomes dos santos

  • Adicionar fotos
  • Exibir todos

Caixa de Recados (10 comentários)

Você precisa ser um membro de Rede de Jovens Comunicadores do Semiárido Mineiro para adicionar comentários!

Entrar em Rede de Jovens Comunicadores do Semiárido Mineiro

Às 21:05 em 29 junho 2010, Drica disse...
Parabéns Pedro!
Tudo de bom pra você. Vê se aparece mais por aqui!

abraço
Às 12:41 em 16 junho 2010, Drica disse...
Pedro, preciso falar com você.
Não estou conseguindo falar com com você. Tem um outro número de telefone que você possa me passar?

abraço
Às 16:49 em 14 junho 2010, Thaís Pereira dos Santos disse...
Blz Pedro! Quando vc tiver um tempo passa lá em casa pra gente conversar.
Bjos
Às 15:50 em 9 junho 2010, Drica disse...
Preciso falar urgentemente com você.
Às 17:45 em 6 junho 2010, Thaís Pereira dos Santos disse...
Olá Tie. Vc tem a resposta da capacitação?
Essa semana me manda a resposta se vc vai ou não.
bjoss
Às 22:16 em 28 maio 2010, filipe viana disse...
oi quero ti fazer um convite para amigos para cempre ;amigo8.ning.com
Às 12:37 em 24 maio 2010, Juninho disse...
Eu conheço eles de um encontro q teve em bh em 2008. E vc é novo na rede, né? A e se for SEJA BEM VINDO!!! E se Deus permitir nos veremos lá em BH!!!
Abraços!!!
Às 11:26 em 19 maio 2010, Drica disse...
Blz Pedro! Você só esqueceu de falar qual é o seu banco.

abraço
Às 14:18 em 3 maio 2010, Drica disse...
Seria hoje! Talvez ainda seja, mas nós estamos precisando correr contra o tempo... muitas inscrições chegaram de última hora.

abraço
Às 14:00 em 3 maio 2010, Drica disse...
Seja bem vindo Pedro! Espero que você possa contribuir muito com a nossa rede.
abraço
 
 
 

Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.

© 2019   Criado por Oficina de Imagens.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço