Pelo Polo da Rede de Mata Verde

Dragon Dreaming é um método holístico para a implementação de projetos criativos, cooperativos e sustentáveis, nesta perspectiva o projovem adolescente de Mata Verde conduzido pela coordenadora Eliana Gobira e pelo coordenador de cultura Ramon Alves, pegou um cineminha 3D na ultima quinta-feira, no feriado de corpus christis, num total de 59 jovens, a galera assistiu o Homem de Ferro III, uma sessão reservada praticamente só para eles. Isso em comemoração ao grande esforço depositado no projovem pelos adolescentes. Uma espécie de intercâmbio cultural já que para muitos dos jovens nunca haviam tido uma experiência assim. Foi possível ouvir muitas expressões de surpresa e alegria.

Após o filme, fizeram um tour pelo shopping e foram parar no Cine 6D, onde são exibidos filmes de terror de 5 a 6 minutos com sensações de movimento, água, vento e até ataques de animais peçonhentos. Depois de tudo isso, nada melhor que fazer uma boquinha, o lanche foi distribuído dentro dos carros, a volta pra casa teve música com Lukas pankadinha, vocal da banda Mallynus e sono muito sono, estavam exaustos.

Exibições: 88

Responder esta

Respostas a este tópico

....A cultura  é muito importante..... assim o projovem dando mais abertura para jovens...

Dragon Dreaming sendo colocado em prática. Bora comemorar!

Responder à discussão

RSS

Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.

© 2019   Criado por Oficina de Imagens.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço