Tags:
Bacana Adê,
E como os portadores de sofrimento mental são tratados na sua cidade?
Eles moram com suas familias e tem o acompanhamento dos profissionais, e quando não tem nenhum familia o pessoal do caps procura para ajuda los.
Muito legal essa preocupação e essa iniciativa do seu município...aqui na minha cidade temos apenas dois casos de doentes mentais que ficam andando pelas ruas, cantando, falando coisas sem nexo...dá para controlar até então sem nenhum trabalho exclusivo para doentes mentais, mas não deixa de ser necessário um trabalho de conscientização...
Ei Neltinha, mesmo sendo dois, seria interessante ter um acompanhamento exclusivo para esses portadores de sofrimento mental. Você diz que é possível um controle. Como é esse controle, você sabe?
abraço
Neltinha Oliveira disse:Muito legal essa preocupação e essa iniciativa do seu município...aqui na minha cidade temos apenas dois casos de doentes mentais que ficam andando pelas ruas, cantando, falando coisas sem nexo...dá para controlar até então sem nenhum trabalho exclusivo para doentes mentais, mas não deixa de ser necessário um trabalho de conscientização...
Bem-vindo a
Rede de Jovens Comunicadores do Semiárido Mineiro
Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.
© 2024 Criado por Oficina de Imagens. Ativado por