Na última quinta feira, no dia 25 de abril, a REJOCS polo de Mata Verde reuniu-se com o objetivo de discutir o plano de ação elaborado no encontro da REJOCS em Belo Horizonte, realizado pela Oficina de Imagens. Nessa reunião foram divididas as tarefas que serão executadas ao longo do ano e discutidas as novas ideias que surgiram no polo. Foram analisadas as propostas de parceria que recebemos do Projovem Adolescente e Secretaria de Educação onde foi decidido que nada seria feito se a missão original da Rede fosse prejudicado. Até então o polo da Rede em Mata Verde caminha com passos largos em vista dos anos anteriores e vê-se a olho nu a evolução que tivemos do meio do ano passado pra cá! 

Aproveitando a chance, foi discutido também o que seria feito no 21º aniversário de Mata Verde realizado nos dias 27 e 28 de abril, que logo mais será postado aqui na Rede e também a nomeação do novo responsável pela cultura de Mata Verde. Logo mais teremos muitas novidades a serem postadas aqui na REDE!!!

Exibições: 316

Responder esta

Respostas a este tópico

Vamos começar a trabalhar e por em ação tds os nossos planos e objetivos!!

ESTOU ESPERANDO CONFIRMAÇAO DE QUANDO SERA A OFICINA OK 

Parabéns para o Pólo de Mata Verde.

Ai galera Mata verde chegando cheio de marra ....galera motivada ....na esperar de novas materias...

ESTAMOS ESPERANDO A CONFIRMAÇÃO PARA A OFICINA OK 

Parabéns moçada, tem que mostrar serviço, só assim seremos valorizados.

Braullier, eu ligo para você e ninguém me atende, como faço para comunicarmos?

voz da juventude disse:

ESTAMOS ESPERANDO A CONFIRMAÇÃO PARA A OFICINA OK 

Bom saber que vocês estão com tudo!

Responder à discussão

RSS

Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.

© 2024   Criado por Oficina de Imagens.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço