RECARREGANDO AS ENERGIAS - TV DE RUA DE VOLTA EM FRANCISCÓPOLIS!

O TV de RUA teve sua reestreia em Franciscópolis no dia 07/11 e, vem marcando a identidade de um grupo de jovens renovado, mas que persiste na mesma luta pela conquista de direitos, inclusive, a participação política, acesso a cultura, lazer, educação de qualidade e entre outros.

A agenda do evento ficou estabelecida para o primeiro e o terceiro sábado de cada mês. O filme escolhido foi "A vida secreta de Walter Mitty" que, resumidamente, apresenta uma aventura do personagem em busca do negativo de uma fotografia escolhida para a capa de uma revista.

Contudo, a ideia principal do projeto é apresentar as próprias produções do jovens que compõem o núcleo de comunicação e que estão responsáveis pela organização do TV DE RUA, além de integrar outras apresentações culturais, por exemplo, teatro, dança, música, poesia, exposições, enfim, atividades que serão realizadas por outros grupos de adolescentes e jovens.

Confira as fotos da reestreia!

 

Exibições: 55

Responder esta

Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.

© 2024   Criado por Oficina de Imagens.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço