Esta em construção na cidade de Itamarandiba um projeto esplendoroso em suas dimensões pelo tamanho e a sua localidade, a nova câmara municipal de Itamarandiba que, em proporções, é uma super construção para uma cidade pequena como esta.
A nova câmara tem tamanho digno de grandes sedes governamentais e o projeto não favorece só os vereadores, a câmara é de MÚLTIPLO uso, possui um grande auditório que fará a alegria de grupos teatrais da região.
Este tipo de construção também estará em planos de outras cidades pequenas como Carbonita, que com isso pretende iniciar uma urbanização geral na cidade.

Exibições: 47

Anexos

Responder esta

Respostas a este tópico

Espero que a nova câmera realmente proporcione o espaço para a utilização pública.
Se os grupos de teatro forem beneficiados, a iniciativa já é muito interessante.
Bacana, Renan....
Nos mantenha informado sobre o andamento da obra.
A Câmara Municipal é um espaço de participação política da sociedade, lá são votadas as leis e os projetos que regem as cidades...A sociedade precisa utilizar mais esse espaço. Por essa razão é interessante esse auditório, aos poucos vai acontecendo a inserção da sociedade nesses espaços que não são frequentados ou utilizados pelo povo.
Bacana, espero queItamarandiba tenha conhecimento e esteja acompanhando este projeto, que ele não seja de poucos, que seja realmente ocupado pelos cidadãos cidadãs de Itamarandira, reclamar, taxar e dizer que todo mundo é ladão é muito facíl, dificil mesmo é estar alí juntinho, acompanhando os andamentos das votações, das criações dos projetos, uma verdadadeiro controle social!!! Abraços Galera!

Responder à discussão

RSS

Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.

© 2024   Criado por Oficina de Imagens.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço