No dia 08 de Setembro, iniciou-se a construção  de uma creche do Projeto PROINFÂNCIA Unidade Escolar de Educação Infantil, criado pelo Governo Federal, que atenderá 300 crianças, e cujo valor da obra é estimada para mais de um milhão de reais.

       A construção vai priorizar a acessibilidade e vai reforçar uma parte importante do ensino no município. A Prefeitura que já vem garantindo o funcionamento e a qualidade do trabalho na educação infantil municipal, está comprometida em garantir o funcionamento e a qualidade do trabalho neste novo projeto.

       A população de Mata Verde se alegra com mais um benefício que vai melhorar a qualidade de vida de uma parcela significativa de crianças do município.

Exibições: 110

Responder esta

Respostas a este tópico

Nossa que bom Adenilton!
Na minha cidade tambem esta consstruindo uma escola do projeto Proinfância, graças a Deus já esta quase finalizando as obras, acreditamos que no inicio do ano que vem já começe a funcionar.
Teresinha é muito bom saber que o Projeto PROINFÂNCIA também está sendo praticado na sua cidade, pois ele vai mudar para melhor a vida de muitas crianças de Mata Verde e de Capitão Éneas.

Responder à discussão

RSS

Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.

© 2022   Criado por Oficina de Imagens.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço