Os olhos do Surubim Rei teatro de bonecos nas aguás

 

Bonecos esculpidos em madeira deslizam a água, embalados por musica executadas ao vivo. Realizam seis apresentações do dia 15 a 19 de novembro na Praça Getulio Vargas de Januária com grupo teatral Kabana, que há mais de 30 anos mescla teatro, bonecos, circo e folguedos populares, trás o teatro de sombras, também uma arte oriental para contar lendas regionais e desvendar segredos do rio, criando uma atmosfera delicada de fantasia e sonho.

 

Com a iniciativa do Programa Peixe Vivo da Cemig que busca integrar as comunidades onde a Cemig esta inserida, levando informação e entretenimento com o objetivo de que as gerações futuras preservem as relações de respeito á biodiversidade, garantindo a vida nos nossos rios. Realizam em  de Januária com o apoio da prefeitura municipal da cidade os espetáculos: Os Olhos do Surubim Rei pelo grupo Kabana.

 

Uma viagem surpreendente. Avô e neto navegam em uma pequena canoa, quebrando curvas e mistérios do rio, que nos leva a vivenciar uma historia povoada de mitos, peixes e lendas, o homem e o rio, uma relação de respeito e admiração que precisa ser preservada.

 

Exibições: 22

Anexos

Responder esta

Respostas a este tópico

Gente é simplesmente incrivel! o mais importante é a mensagem de respeito e preservação que motiva todos os espectadores.

Responder à discussão

RSS

Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.

© 2024   Criado por Oficina de Imagens.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço