Municípios finalistas do Selo UNICEF Município Aprovado Edição 2009-2012

Várias cidades, desde 2009, vêm trabalhando pra obter certificado de município aprovado pelo Selo UNICEF e agora estão aguardando ansiosas o resultado final que será divulgado na Cerimônia Especial do Selo UNICEF Município Aprovado, no dia 29 de novembro do corrente ano, no Museu Nacional em Brasília, uma vez que já saiu quais são as  cidades finalistas.

Conseguir ser finalista é uma prova de que os Municípios se empenharam pela conquista de direitos  das suas crianças e adolescentes.

Franciscópolis é uma pequena cidade do Vale do Mucuri de Minas Gerais que se encontra entre as cidades finalistas do Selo UNICEF Município Aprovado e garante a presença na cerimônia.
“Em Franciscópolis essa conquista se deve, principalmente, pela participação ativa de jovens e adolescentes  que se envolveram com empenho, dedicação e confiança na busca por essa premiação que agora está mais próxima”, afirma Neltinha Oliveira integrante da Comissão Juvenil do Selo.

Exibições: 85

Responder esta

Respostas a este tópico

Parabéns !!!!!!isso é poder do jovem que conquista mais uma vitória.......

Só de estarmos entre os finalistas já representa que avançamos nessa luta pelos direitos da infância e adolescência... De alguma forma o nosso trabalho teve efeitos positivos...

Quero muito destacar a atuação da Comissão Juvenil do SELO de Francis na parte de divulgação em todas as escolas inclusive escolas rurais, no monitoramento do plano de ação nas secretarias, na realização do programa de rádio ComunicAção Jovem que trouxe essa pauta a público e em várias outras atividades.... Essa já é uma conquista pelo nosso trabalho...

massa!

Parabéns pra nossa cidade, Franciscópolis, conseguir está entre as finalistas já é bom demais. Agora é só aguardar o resultado final.

Responder à discussão

RSS

Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.

© 2024   Criado por Oficina de Imagens.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço