Inscrições do Selo UNICEF são prorrogadas

Municípios do semiárido mineiro brasileiro agora têm até o dia 06 de dezembro para aderirem ao Selo UNICEF Município Aprovado Edição 2013-2016. O projeto, que inicialmente teria as inscrições encerradas no dia 14 de novembro, busca auxiliar gestores na melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes de seus municípios. Nesta edição, podem se inscrever cerca de 1.500 municípios da área de atuação do Programa Nacional de Combate à Desertificação e Mitigação dos Efeitos da Seca (PAN Brasil), localizados em dez estados brasileiros. Em Minas Gerais, 142 municípios estão localizados nessa área.

Para participar do Selo UNICEF, o município precisa preencher um termo de adesão e enviar alguns documentos que comprovam o funcionamento do Conselho Tutelar e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. Para mais informações, basta acessar o site www.selounicef.org.br.  

Os municípios mineiros também podem esclarecer dúvidas pelos contatos da Oficina de Imagens, secretaria executiva do Selo UNICEF em Minas Gerais: (31) 3465-6809/9777-0217.

Exibições: 22

Responder esta

Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.

© 2024   Criado por Oficina de Imagens.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço