Estão abertas as inscrições para o III Encontro de Comunicadores do Vale do Jequitinhonha. De 23 a 25 de janeiro de 2014 o Programa Polo de Integração da UFMG no Vale do Jequitinhonha, da Pró-Reitoria de Extensão da UFMG, realizará no município de Jequitinhonha, o III ECVJ, promovido em parceria com as ONGs Associação Imagem Comunitária e a Oficina de Imagens, com apoio da Prefeitura Municipal de Jequitinhonha, além de lideranças locais e regionais. O evento terá como temática central “Como trazer o comunitário para a comunicação? O que há de comunitário na comunicação comunitária?”.

Além de painéis, serão realizadas atividades culturais e oficinas nas áreas de web, rádio, mídias sociais e projetos culturais, entre outras. As atividades do III ECVJ serão realizadas no Rotary, no Centro Vocacional Tecnológico - CVT, na Casa de Cultura e na Rádio Santa Cruz. O evento conta, ainda, com o apoio do comércio local, de blogs e sites, rádios e jornais da região.

Para realizar as inscrições, basta acessar o link:

Leia mais: http://www.jequinoticias.com/encontro/

Exibições: 65

Responder esta

Respostas a este tópico

Esse encontro deve estar bombando!

Responder à discussão

RSS

Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.

© 2024   Criado por Oficina de Imagens.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço