Ontem na cidade de Itaobim iniciamos as comemorações ao dia internacional da mulher. Os jovens da voz da juventude sairão às ruas com uma ação de mídia tática: com tema homem de verdade não bate em mulher uma ação realizada por jovens da Rede de Jovens Comunicadores do semi-árido e que vem abordando um tema muito importante a violência contra a mulher na oportunidade as pessoas foram convidadas a fazer fotos com o cartaz da ação.

Exibições: 101

Responder esta

Respostas a este tópico

Com certeza - "Homem não bate em Mulher" Boa mobilização galera de Itaobim... Muito importante discutir esse assunto e encorajar as mulheres a denunciarem pois a lei existe para nos proteger e garantir nossos direitos....

Parabéns pela iniciativa.

São com gestos pequenos como este, que chamamos a atenção e a sensibilidade das pessoas para problemáticas que ocorrem na região. O importante, com essas iniciativas, é conseguir mobilizar o maior número de pessoas para trabalharem juntas pela causa.

Responder à discussão

RSS

Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.

© 2024   Criado por Oficina de Imagens.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço