Tags:
bom galera... esta sendo uma experiência muito produtiva fazer esse intercâmbio...mas as vezes é cansativo e desanimador...deparamos com várias situações complicadas. Nós sabemos que existem os problemas, mas temos que acreditar que existe solução e que somos capazes de resolvê-los ou pelo ao menos tentar...
mas nem todo mundo acredita...mas tenho a alegria de dizer que nosso grupo acredita...
Muito legal esta troca...
Assim que puder, quero participar de um deste encontros!!
Neltinha e todos dos grupos mobilizadores,
primeiro gostaria de parabenizá-los pela iniciativa. Me emociona muito saber que vocês têm tanta garra e determinação para lutar pela melhoria da qualidade de vida das crianças e adolescentes dos municípios. Informo que enviamos a todos os prefeitos dos municípios inscritos no Selo uma carta solicitando apoio às Comissões Pró-Selo e Articuladores locais na implementação das ações previstas nos planos de ação.
Esta iniciativa de Franciscópolis e Malacacheta é um belo exemplo para os jovens de todos os municípios do Semiárido.
Continuem na luta e se precisarem de alguma ajuda, estamos sempre à disposição.
Um grande abraço a todos.
Obs: Neltinha, incentive o Leandro a criar um perfil na Rede de Jovens.Bem-vindo a
Rede de Jovens Comunicadores do Semiárido Mineiro
Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.
© 2025 Criado por Oficina de Imagens. Ativado por