Pelo Pólo da Rede Jovens de Franciscópolis
Toda escola tem como uma de suas missões a promoção e resgate cultural, neste sentido a Escola Estadual Maria da Silva Rocha promoveu um Recital de Poesias em todos os turnos.
O evento contou com a participação de alunos, professores e foi aberto para toda a comunidade.
As Poesias recitadas contemplaram a literatura brasileira com obras como “Ou Isto, ou aquilo” de Cecília Meireles, “Minha Pátria” de Olavo Bilac, “Canção do Exílio” de Gonçalves Dias, "Ser Feliz" de Augusto Cury e “No meio do caminho” de Carlos Drumonnd de Andrade entre outras. O evento foi ainda enriquecido com a poesia “Gente” da autoria de Renata Freitas, uma das alunas do 2º ano.
Tags:
Que coisa bonita, galera! Vamos praticando por que no Festivale recitaremos varias poesias hein..
Beijos
É isso aí Danúbia. É praticando que melhoramos e nos aperfeiçoamos.
O recital foi um evento bonito, de valor literário e cultural. Através de eventos como este, descobrem-se verdadeiros artistas, com dom de recitar e interpretar maravilhosamente a ponto de emocionar a platéia. Surgem também, alunos poetas brilhando e surpreendendo o público com poesias de autoria que encantam.
Bem-vindo a
Rede de Jovens Comunicadores do Semiárido Mineiro
Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.
© 2024 Criado por Oficina de Imagens. Ativado por