Blog Onhas: Um Espaço Para o Diálogo Sobre o Vale do Jequitinhonha

Recentemente foi publicado na internet o BLog ONHAS. Criado por Neilton Lima, mesmo idealizador do Portal ONHAS, o blog tem por objetivo reunir os agentes do Vale na promoção de debates e diálogos sobre as movimentações políticas, culturais e sociais do Vale do Jequitinhonha.

O Idealizador e seus colaboradores pretendem que o Blog siga uma linha interativa, onde os leitores também colaborem, com postagens e comentários. 

Alguns espaços estão sendo pensados para oferecer aos visitantes do blog informações sobre a região. Recentemente foi criada a coluna Vereda Filosófica, onde se pretende apresentar leituras críticas sobre a condição humana e as formas de reprodução social da vida do vale do jequitinhonha. 

 

Para se tornar colaborador do Blog basta entrar na página e efetuar seu registro no canto superior direito. Para receber as notícias por email, o leitor deve cadastrar-se na guia disponível na coluna à direita. Siga o Blog clicando no campo participar deste Blog. 

 

Seja um seguidor do Blog Onhas: www.blog.onhas.com

Exibições: 83

Responder esta

Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.

© 2024   Criado por Oficina de Imagens.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço