Adolescentes e jovens podem se tornar correspondentes do Blog do Selo

Adolescentes e jovens do Semiárido mineiro poderão mostrar a realidade dos seus municípios no Blog do Selo. O objetivo da iniciativa é divulgar as ações desenvolvidas nos municípios e promover uma interação entre eles.

Um dos destaques do Blog é a categoria “Correpondentes”. Nela, adolescentes e jovens terão um cadastro e poderão postar textos sobre os seus municípios. Segundo o coordenador do grupo Vida de Protagonismo Juvenil, Will Nascimento, do município de Pedra Azul, o blog representa um canal direto para a participação da juventude. “O blog é um dos mecanismos para incentivar a participação de adolescentes e jovens nas atividades do Selo. Trata-se de um espaço para discussão, que cria um intercâmbio de mobilização juvenil e propicia uma troca de experiências interessante”, destaca.

Os adolescentes e jovens interessados em se tornarem correspondentes do Blog do Selo, devem assumir o compromisso de postar matérias sobre os seus municípios e enviar uma foto para o e-mail selounicef@oficinadeimagens.org.br ou entrar em contato com a equipe do Selo UNICEF pelos telefones (31) 3465-6809 ou (31) 3465-6811.

O endereço do blog é http://oficinadeimagens.org.br/blogdoselo/

Vale a pena participar!

 

Exibições: 115

Responder esta

Respostas a este tópico

Muito bacana...assim teremos sempre noticias de diferentes municipios...e mais participação de jovens tbm...iniciativa muito legal...mesmo... TO DENTRO

Iniciativa legal. É muito importante esta troca de experiência e intercâmbio entre os jovens e adolecentes.

O blog é importante porque é uma forma de estarmos mostrando o nosso trabalho para que outros jovens possam articular também... acontecem tantas coisas bacanas nos municípios e as pessoas nem ficam sabendo.

Estamos contando com a participação de vocês! Vamo lá galera! Chamem os adolescentes e jovens dos seus municipios pra participar!!

NOWBLACK disse:

Muito bacana...assim teremos sempre noticias de diferentes municipios...e mais participação de jovens tbm...iniciativa muito legal...mesmo... TO DENTRO

Valeu galera do Selo de Minas pela iniciativa o blog é muito legal...é a oportunidade de mostrar os nossos trabalhos em prol do SELO nos nossos municípios...vou fazer meu cadastro o mais rápido possível...
vamos nesta, caminhada juntos com; Itaobim para  sermos modelos em todo o Brasil nossa meta e fazer com que 4 mil jovens de Itaobim e região cadastre e faça parte da rede.... juntos somos mais .... valeu Regis saudades ..ate mais

Responder à discussão

RSS

Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.

© 2024   Criado por Oficina de Imagens.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço