O primeiro encontro terminou, mas o trabalho começa agora, turma! Lembrem-se de usar o espaço para manterem os demais membros da Rede informados sobre o andamento da realização dos encontros locais. Não deixem de pedir ajuda uns aos outros e à equipe da Oficina de Imagens.

Exibições: 82

Responder esta

Respostas a este tópico

Espero q sim.....e qualquer coisa contar com a ajuda dos demais
Gente!Tudo que nós fazermos vou está colocando por aqui pra vcs saberem ok.........e hj nós já encontramos duas pessoas que se interessaram em fazer parte da rede sabendo que serão voluntários como nós ...
Breno pode conta com minha ajuda ......

Breno darkwave said:
Espero q sim.....e qualquer coisa contar com a ajuda dos demais
E ISTO AI PODE CONTA COMIGO TAMBEM JA TO COM UMAS IDEIAS AQUI JA QUALQUER COISA FALE COM AGENTE JA ADD AI NO MSN ENILSONFDS@HOTMAIL.COM
É EU PRECISO MUITO DE AJUDO E VOU CONTAR COM VOCÊS SIM, QUALQUER COISA QUE FIZEREM PONHAM NA REDE PARA QUE JUNTOS POSSAMOS TRABALHAR VALEU.
Isso aí, temos que colocar a mão na massa e agir com rapidez e qualidade.
gente ja conversei com uma galera aqui e eles estao dispostos a por a mao na massa e fazer o possivel pra fazer acontecer na teoria e na pratica
a galera de montalvania ta super animada pra colocar a mao na massa!!!!!!!!!!!
OLA ESPERO ENCONTRAR COM TODOS VCS NOVAMENTE

Responder à discussão

RSS

Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.

© 2024   Criado por Oficina de Imagens.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço