Discussões de Deivson Vieira de Abreu (105)

Discussões das quais você participou (60) Respostas Últimas atividades

"Maravilha, nos "Vales" precisamos de mais pessoais envolvidas e comprometidas com qu…"

Deivson Vieira de Abreu respondeu 18 Maio, 2014 para Seminário Legislativo Pobreza e Desigualdade -Etapa Vale do Jequi/ Mucuri (Araçuaí 09/09)

3 18 Maio, 2014
Resposta de Deivson Vieira de Abreu

"Grande colega Neltinha... fico muito feliz por você (por nós, na verdade), porque ta…"

Deivson Vieira de Abreu respondeu 7 Mar, 2014 para Notícias do Lado Oeste do Vale do Mucuri

5 28 Abr, 2014
Resposta de Antonio Cabral Filho

"...tem um monte de coisa boa para e pela juventude acontecendo hem gente..., vamos a…"

Deivson Vieira de Abreu respondeu 13 Out, 2013 para Jovens ganham plataforma virtual para participar mais da criação de políticas públicas

2 13 Out, 2013

"maravilha... todos sabemos da dedicação/profissionalismo de todos os integrantes da…"

Deivson Vieira de Abreu respondeu 13 Out, 2013 para Nossa rede foi certificada como tecnologia social!!!!

2 13 Out, 2013

"Valeu mesmo hem galera... muita coisa boa aconteceu ao londo desse tempo. Parabens à…"

Deivson Vieira de Abreu respondeu 28 Abr, 2013 para Memória da Rede de Jovens Comunicadores do Semiárido Mineiro

6 9 Maio, 2013
Resposta de Drica

"Maravilha... Fui Educador Social do Pro-Jovem aqui na minha cidade (Catuji) e esse p…"

Deivson Vieira de Abreu respondeu 25 Abr, 2013 para ProJovem Itaobim

6 26 Abr, 2013
Resposta de Leandro Ramos Figueiredo

"Maravilha... Fui Educador Social do Pro-Jovem aqui na minha cidade (Catuji) e esse p…"

Deivson Vieira de Abreu respondeu 25 Abr, 2013 para ProJovem Itaobim

6 26 Abr, 2013
Resposta de Leandro Ramos Figueiredo

"Francisópolis, mais uma vez, está de parabens, aindo na frente das outras cidades de…"

Deivson Vieira de Abreu respondeu 24 Maio, 2012 para Franciscópolis realiza Fórum de Combate a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

3 24 Maio, 2012

"É isso aí Cleisson, parabenizo pela participação e colaboração em relação à matéria."

Deivson Vieira de Abreu respondeu 29 Nov, 2011 para Projeto: Resgatando os Valores Humanos (E.E.Orlando Tavares - Ponto do Marambaia - Caraí)

5 29 Nov, 2011

"Muito boa a sua colocação Renatinha...Também acredito e tenho esperança de que com f…"

Deivson Vieira de Abreu respondeu 3 Set, 2011 para Sociedade discute falta (insuficiência) de segurança e propõe iniciativas para o enfrentamento responsável do problema.

7 3 Set, 2011

RSS

Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.

© 2017   Criado por Oficina de Imagens.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço