Discussões de Luan Deivison (158)

Discussões das quais você participou (149) Respostas Últimas atividades

"Bom d+.. Tem a Banda Zem, o Sergio e Rodrigo, Negretes, Marta Mendes e Manoel, Jacks…"

Luan Deivison respondeu 4 Maio, 2009 para Que gosto musical tem o semi- árido mineiro????

29 5 Jun, 2009
Resposta de Carlos Bolivia

"Ta bom linda... Sei q vcs me amam.... rsdsrsrsrs Bj Eu tbm gosto muito de vc!!!!"

Luan Deivison respondeu 29 Abr, 2009 para Que gosto musical tem o semi- árido mineiro????

29 5 Jun, 2009
Resposta de Carlos Bolivia

"Num faz isso não..... Uai..... Não quiz ofender... Bj pa vcs assim mesmo... rsrsdsrs…"

Luan Deivison respondeu 28 Abr, 2009 para Que gosto musical tem o semi- árido mineiro????

29 5 Jun, 2009
Resposta de Carlos Bolivia

"MAS, MAS, MAS... NEM SEMPRE O FUNK É ASSIM... OUÇA MC BOCHECHA... JÁ OS MC THUCK, MC…"

Luan Deivison respondeu 23 Abr, 2009 para Que gosto musical tem o semi- árido mineiro????

29 5 Jun, 2009
Resposta de Carlos Bolivia

"ELAS ESTÃO QIERENDO ME CRICIFICAR POR CAUSA DE NADA ... EU E MINHA BOCA... HÁÁÁÁÁÁ´!…"

Luan Deivison respondeu 22 Abr, 2009 para Que gosto musical tem o semi- árido mineiro????

29 5 Jun, 2009
Resposta de Carlos Bolivia

"Mulheres !!!!!! Não me batam... Por Favor..... RSDS Funk, não por causa das letras,…"

Luan Deivison respondeu 20 Abr, 2009 para Que gosto musical tem o semi- árido mineiro????

29 5 Jun, 2009
Resposta de Carlos Bolivia

"FUNK, PAGODE E AXÊ (é claro)."

Luan Deivison respondeu 17 Abr, 2009 para Que gosto musical tem o semi- árido mineiro????

29 5 Jun, 2009
Resposta de Carlos Bolivia

"APOIO O QUE DISSE O BRENO... E ONDE ARRUMAR PESSOAS DISPONIVEIS PARA AJUDAR????? NEM…"

Luan Deivison respondeu 17 Abr, 2009 para Problems with diagnostic!!!!!

8 18 Maio, 2009
Resposta de PATRIK

"1) Sim estou de acordo com o item 1. No Geral é o que foi explicado neste mesmo item…"

Luan Deivison respondeu 17 Abr, 2009 para Discutindo regras - QUESTIONÁRIO IMPORTANTE

4 4 Maio, 2009
Resposta de Drica

"A REDE parou Jú... A galera se acomodou... Até eu que estou aki todos os dias aguard…"

Luan Deivison respondeu 14 Abr, 2009 para O que esta pegando nessa rede de jovens do semi-Árido????

8 23 Abr, 2009
Resposta de Oficina de Imagens

RSS

Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.

© 2024   Criado por Oficina de Imagens.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço