Discussões de Thomas Rubens Mendes da Cruz (19)

Discussões das quais você participou (16) Respostas Últimas atividades

"_ Sim. _ Não. _ Sim. _ Não. _ pera ai vcs decidem sim ou não. _ É que o semi-árido a…"

Thomas Rubens Mendes da Cruz respondeu 8 Dez, 2009 para O SEMIARIDO ESTÁ POR DENTRO SOBRE CONTROLES SOCIAS?

2 17 Dez, 2009
Resposta de Fran =*

"Eu me identifico com o pé de abóbora, pois ele se manifestas varias vezes em seu fru…"

Thomas Rubens Mendes da Cruz respondeu 8 Dez, 2009 para Com qual você se indentifica?

9 29 Dez, 2009
Resposta de Eliana (Lyu)^^

"Coloco um tapa olho e finjo que não vejo... é isto que a maioria das pessoas fazem,…"

Thomas Rubens Mendes da Cruz respondeu 8 Dez, 2009 para Como você se comporta perante a PIRATARIA?

7 18 Jan, 2010
Resposta de Bruno Vilela

"Bruno gostei d+ do site, muito bom, é uma boa maneira de nós ficarmos sabendo as idé…"

Thomas Rubens Mendes da Cruz respondeu 8 Dez, 2009 para Participação na internet: Vote em propostas de projetos de deputados e senadores.

5 18 Dez, 2009
Resposta de Fran =*

"Que bom em Lê, e agora o que você pretende passar para frente?"

Thomas Rubens Mendes da Cruz respondeu 8 Dez, 2009 para VII CONFERENCIA ESTADUAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

1 8 Dez, 2009
Resposta de Thomas Rubens Mendes da Cruz

"Luan, das duas uma, ou seu soft está ficando louco, ou tem algum bixinho (vírus) mex…"

Thomas Rubens Mendes da Cruz respondeu 8 Dez, 2009 para ESTOU TENDO PROBLEMAS COM MINHA PAGINA DA REDE...

5 8 Dez, 2009
Resposta de Thomas Rubens Mendes da Cruz

"Bem, com certeza as bebidas o uso de drogas é a maior justificativa para tantos acid…"

Thomas Rubens Mendes da Cruz respondeu 8 Dez, 2009 para O jovem realmente é o mais irresponsável no trânsito?

5 8 Dez, 2009
Resposta de Thomas Rubens Mendes da Cruz

"Vamos todos participar, vamos fazer desta rede de jovens algo mais que um local onde…"

Thomas Rubens Mendes da Cruz respondeu 8 Dez, 2009 para Por que uma rede com mais de 100 jovens, só alguns participam?

8 16 Mar, 2010
Resposta de Drica

"Bruno este link não está abrindo de jeito nenhum no meu computador..."

Thomas Rubens Mendes da Cruz respondeu 30 Nov, 2009 para Participação na internet: Vote em propostas de projetos de deputados e senadores.

5 18 Dez, 2009
Resposta de Fran =*

"Entrem no site do inesc e cliquem no link jogo da cidadania, para poder ter ideia de…"

Thomas Rubens Mendes da Cruz respondeu 24 Nov, 2009 para O que leva um jovem apensar nas Politicas Puplicas de Seu Pais???

8 3 Dez, 2009
Resposta de Stéfany Saraiva Viana

RSS

Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.

© 2024   Criado por Oficina de Imagens.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço