Discussões de Adalton Rocha (37)

Discussões das quais você participou (37) Respostas Últimas atividades

"Gostei muito do site pois voce pode ver as propostas dos deputados e senadores saben…"

Adalton Rocha respondeu 5 Dez, 2009 para Participação na internet: Vote em propostas de projetos de deputados e senadores.

5 18 Dez, 2009
Resposta de Fran =*

"Eu acho que deveria ser liberada a venda , pois olhe os exemplos de paises desenvolv…"

Adalton Rocha respondeu 5 Dez, 2009 para Armas de brinquedo..deveria ou nao ser proibida a venda????

5 5 Dez, 2009
Resposta de Adalton Rocha

"Não colocaria a culpa nos jovens e sim em (Bebidas ,Problemas nas estradas , e falta…"

Adalton Rocha respondeu 5 Dez, 2009 para O jovem realmente é o mais irresponsável no trânsito?

5 8 Dez, 2009
Resposta de Thomas Rubens Mendes da Cruz

"10- Eu sou um jovem comunicador 11- O tempo livre é minimo ( Escola e Trabalho ) =/…"

Adalton Rocha respondeu 5 Dez, 2009 para Por que uma rede com mais de 100 jovens, só alguns participam?

8 16 Mar, 2010
Resposta de Drica

"Eu compro muito produto pirata.... Pela faciliadade de aquisição e pelo preço ... Eu…"

Adalton Rocha respondeu 5 Dez, 2009 para Como você se comporta perante a PIRATARIA?

7 18 Jan, 2010
Resposta de Bruno Vilela

"O cigarro deveria ser totalmente proibido pois é uma droga . Mais e um bom inicio a…"

Adalton Rocha respondeu 22 Nov, 2009 para proibição do cigarro em lugare publico e comercio

5 22 Nov, 2009
Resposta de Adalton Rocha

"Gostaria que minha cidade tivesse um representante no caso eu , para que assim possa…"

Adalton Rocha respondeu 22 Nov, 2009 para seminário Estadual sobre incidência da Sociedade Civil na construção da política nacional para Crianças e Adolescentes do Brasil em parceria com a Frente de Defesa DCA MG em Belo Horizonte

14 26 Nov, 2009
Resposta de Ju Celestino

"Concordo com o luan... A questão das fraudes aumentaria drasticamente... Ate jah p…"

Adalton Rocha respondeu 22 Set, 2009 para Propaganda eleitoral na internet????Sim ou Não????

9 20 Out, 2009
Resposta de Eliana (Lyu)^^

"É verdade Patrik .... a rede ta meio parada em relaçao aos primeiros membros.... No…"

Adalton Rocha respondeu 22 Set, 2009 para PERGUNTAS E RESPOSTAS

3 23 Set, 2009
Resposta de Luan Deivison

"E entao enilson como anda o projeto?"

Adalton Rocha respondeu 20 Ago, 2009 para Urgente

9 21 Ago, 2009
Resposta de Enilson F

RSS

Este deve ser um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes da Rede de Jovens Comunicadores do Semi-árido Mineiro.

© 2024   Criado por Oficina de Imagens.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço